Ícone do siteÍcone do site Patrocínio Vip

Campanha Solidária “Brincar de Doar” do Rotaract, Rotary Novas Gerações e Interact Movimenta Patrocínio

No último sábado, 14 de setembro, foi realizada mais uma edição do evento “Brincar de Doar”, promovido pelo Rotaract Club, Interact Club e Rotary Club de Patrocínio “Novas Gerações”, em parceria com a loja Toys Mania. A ação beneficente teve como objetivo incentivar a doação de brinquedos usados e proporcionar um dia de entretenimento para as crianças. Durante a campanha foram arrecadados 410 brinquedos.

Durante o evento, a Toys Mania disponibilizou um stand com brinquedos à venda, oferecendo 20% de desconto para quem contribuísse com a doação de um brinquedo usado. Além disso, as crianças puderam brincar e se divertir com a presença de personagens caracterizados como “Heróis do Bem”.

A presidente do Rotaract “Novas Gerações”, Maria Eugênia, comentou sobre a ação: “Em nome do Rotaract ‘Novas Gerações’, gostaria de agradecer a cada um que esteve presente nesta tarde recreativa realizada na Praça Honorato Borges, a qual foi preparada com muito carinho para as crianças. Agradeço também à loja Toys Mania por, mais um ano, abraçar esta causa conosco; aos clubes parceiros Interact e Rotary Novas Gerações pela disponibilidade e toda ajuda; aos Heróis do Bem, que sempre estão ao nosso lado em nossos projetos e fazem um trabalho tão lindo que alegra crianças e adultos; ao Marcelo Houston Produções, Propagando Volante, Arena Brinquedos e Sorveteria Era do Gelo, que estiveram presentes e agregaram ainda mais à nossa campanha. A campanha foi um sucesso e, em breve, faremos a felicidade de várias crianças com os brinquedos arrecadados.”

O evento também contou com atividades como pintura facial, brinquedos e espaço para colorir. Para complementar o dia, picolés, pipoca e algodão doce foram distribuídos gratuitamente aos participantes. A ação foi considerada um sucesso, reunindo solidariedade e diversão em um evento voltado para a comunidade local.

Ascom Rotaract Club de Patrocínio / Pablo H

Sair da versão mobile