18º Costelão do Rotary Brumado é lançado com renda revertida para o Banco Ortopédico Cláudio Alvarez Garcia
No próximo dia 09 de novembro, a partir das 11h, o Rotary Club Brumado dos Pavões de Patrocínio realizará o tradicional Costelão do Brumado, em sua 18ª edição. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para o Banco Ortopédico Cláudio Alvarez Garcia, além de fortalecer diversos projetos sociais desenvolvidos pela entidade.
A programação promete animar o público com apresentações musicais do grupo sertanejo Viola Tropeira do Cerrado e da banda de pop rock The Fellas, garantindo um dia de muita música e confraternização.
Clique AQUI e siga nosso instagram
Agende a cobertura do seu evento: whatsapp 988261943
Com uma proposta de solidariedade e união, o evento representa uma oportunidade para a comunidade se reunir em torno de uma causa nobre, reforçando o espírito de doação e apoio aos mais necessitados.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos por R$ 100,00 junto ao Rotary Brumado ou com qualquer um de seus membros.
Já os patrocinadores podem contribuir com R$ 600,00, valor que garante a aquisição de uma cadeira de rodas para o Banco Ortopédico.
Toda a renda será destinada exclusivamente ao fortalecimento do Banco Ortopédico Cláudio Alvarez Garcia e à manutenção de outras ações sociais conduzidas pelo Rotary Brumado dos Pavões.
Banco Ortopédico Cláudio Alvarez Garcia
Inaugurado recentemente, o Banco Ortopédico foi idealizado em 2007 pelo rotariano Norberto Gonçalves de Abreu e leva o nome de Cláudio Alvarez Garcia, empresário, cadeirante e rotariano apaixonado, falecido tragicamente em um acidente em 19 de fevereiro de 2020, aos 60 anos.
Considerado o maior banco ortopédico do Brasil, a instituição disponibiliza cadeiras de rodas, muletas, andadores e camas hospitalares para pessoas carentes. Já foram emprestadas mais de duas mil cadeiras de rodas a pacientes de Patrocínio e região, promovendo dignidade e qualidade de vida para quem mais precisa.

























