ACIP/CDL lançaram a Campanha de Natal de 2024, com dois carros 0 km, e uma premiação total aproximada de R$175 mil

ACIP/CDL lançaram a Campanha de Natal de 2024, com dois carros 0 km, e uma premiação total aproximada de R$175 mil
Banner_1200x300px
BannerSilas
bannerPATROCINIOVIP_800x200px (2)
Onnet
PamonhariaSM
RA_PERFUMARIA
BannerFC

Campanha de Natal, “No Trilho da Magia” das ACIP/CDL vai sortear dois carros 0 km, e premiará de forma instantânea, com vários vales-compras, consumidores que fizerem compras nas empresas que aderiram a Campanha deste ano.

BannerFC
bannerPATROCINIOVIP_800x200px-2
Banner_1200x300px
PamonhariaSM
RA_PERFUMARIA (1)
BannerSilas (1)
Onnet (1)
BannerElias

Foi oficialmente apresentada à comunidade, na noite da última terça-feira dia 29, de outubro, a Campanha de Natal da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio – ACIP e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. A Campanha de Natal deste ano foi intitulada, “No Trilho da Magia”. O lançamento aconteceu no auditório das Entidades, e contou com um expressivo público.

Francis Gabriel, vice-presidente das ACIP/CDL, abriu sua fala na solenidade informando que os presidentes das Entidades, Wander Júnior De Carvalho e Thiago Batista De Almeida, por motivo de viagens representando as ACIP/CDL, bem como o empresariado local, não puderam estar presentes, mas, deixaram toda a Campanha preparada para o lançamento.

Carros e vales-compras:

“Na condição de presidente em exercício, quero antes de tudo, agradecer aos associados que aderiram a Campanha de Natal deste ano, um número bem maior que em 2023, o que também oportunizou ampliarmos a premiação. Agradecer aos nossos parceiros, o Sicoob Credicoopa, pelo apoio nas ações ao longo de todo o ano e principalmente na Campanha de Natal. Agradecer também a Top Automóveis e a Unimed Patrocínio, que estão com as ACIP/CDL, No Trilho da Magia do Natal. Diante a essas parcerias, vamos poder distribuir para os consumidores nas empresas que aderiram a Campanha de Natal e valorizam o comércio local, aproximadamente R$175 mil em premiação, sendo os maiores prêmios, dois carros Fiat Mobi 0 KM, e mais de R$20 mil em vales-compras”.

Inicio da Campanha junto ao comércio local:

A Campanha de Natal das ACIP/CDL, entrou em vigor nesta sexta-feira dia 01 de novembro. As empresas que aderiram à Campanha poderão ser identificadas pelos consumidores através dos cartazes e bandeirolas, este ano, com layout na coloração azul. A lista com o nome de todas as empresas participantes, da Campanha “No Trilho da Magia”, pode ser vista no Instagram das ACIP/CDL.

Para a solenidade de lançamento, as Entidades se dedicaram para criar uma recepção especial, com uma decoração caprichada e que teve ainda a ilustre presença para receber as boas-vindas do público, do Papai Noel, que fez uma rápida passagem naquela noite pela cidade. Além do Bom velhinho, um dos grandes destaques da noite foi à exibição dos dois carros, principais prêmios da Campanha, além da apresentação das demais ações para o período promocional, que será do dia 1º de novembro de 2024 até o dia 08 de janeiro de 2025.

 

Palestra e curso sobre vitrine:

Na oportunidade do lançamento da Campanha de Natal, na noite da última terça-feira, foi realizada pela professora, e especialista em vitrinismo, Josele França e Braga – coordenadora do curso de Tecnologia em Gestão Comercial do IFTM – Campus de Patrocínio, uma palestra abordando o poder da comunicação entre a empresa e os consumidores, através da vitrine.

A diretora de comunicação das ACIP/CDL, Flaviana Cunha Oliveira Ferreira, presente no evento, ressaltou a importância de os empresários juntamente as suas empresas, realizarem uma atrativa decoração de Natal, e igual às ACIP/CDL, se preparar “No Trilho da Magia do Natal”.

“Toda a Campanha das Entidades visa envolver o comércio local, os consumidores de Patrocínio e os que aqui vêm para fazer suas compras. Com ornamentação nas vitrines e em toda a empresa, nas informações repassadas na palestra sobre vitrinismo que foi muito bem escolhida e colocada nesta noite de lançamento, vimos que além de elevar a magia do Natal, essa ornamentação atrai clientes para o comércio. Então queremos que todos estejam preparados para ampliar as vendas e consequentemente premiar muitos clientes com essa magnifica Campanha organizada pelas ACIP/CDL e parceiros” enfatizou a diretora de comunicação das Entidades, Flaviana Oliveira.

Concursos da Campanha de Natal:

Dentro da “Campanha No Trilho da Magia do Natal”, acontecerão três concursos, com uma premiação total de quase R$10 mil. O de Redação e Desenho, junto a escolas das redes, municipal e estadual. O Concurso de Vitrine para as empresas associadas que possuem vitrines, e que queiram se inscrever. E o Concurso melhor Vendedor, onde as empresas cadastrarão seus vendedores no aplicativo das ACIP/CDL, e por meio da indicação popular dos clientes no aplicativo, poderão diante a sua opção, e votar no melhor vendedor.

Chegada do Papai Noel:

A chegada do Papai Noel, este ano vai acontecer no dia 30 de novembro, por meio da em parceria das ACIP/CDL com a Prefeitura Municipal de Patrocínio, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Além da chegada do Papai Noel, na noite de sábado dia 30 de novembro, também será acesa a iluminação natalina da cidade. A tradicional casinha do Papai Noel, igual aos últimos anos, seguirá ao lado da Igreja de Santa Luzia, e com abertura ao público já na noite da inauguração, ou seja, dia 30.

Prazo para adesão a Campanha de Natal:

A superintendente das ACIP/CDL, Ana Flávia Marques, explicou que o prazo para adesão pelos associados à Campanha se encerrou. “Fizemos uma ampla divulgação junto aos associados e meios de comunicação da cidade, informando que o prazo para a adesão estava acabando. As nossas campanhas são auditadas e registradas junto aos órgãos competentes, e por isso avisamos que teríamos um prazo limite para a adesão. Prazo este que para a Campanha de Natal No Trilho da Magia, se encerrou” esclareceu a superintendente Ana Flávia.

A Campanha de Natal das ACIP/CDL de 2024 vem com o propósito de promover a solidariedade, o crescimento e a valorização dos lojistas e comerciantes associados, e principalmente incentivando a comunidade a escolher o comércio local para suas compras de final de ano.

José Antonio/Ascom ACIP/CDL

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Deixe um comentário