ACIP/CDL solicitam apoio da Deputada Greyce Elias e Secretário de Cultura do Estado Leônidas para o Festival de Cultura e Gastronomia 2022

ACIP/CDL solicitam apoio da Deputada Greyce Elias e Secretário de Cultura do Estado Leônidas para o Festival de Cultura e Gastronomia 2022
QueimaAlho
Onnet
patrocinio182anos
Site_Patrocionio_Vip_620x150px
bannerPATROCINIOVIP_800x200px (2)
RA_PERFUMARIA
BannerSilas
PamonhariaSM

A ACIP/CDL já se movimenta na busca de parceiros para o Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado de Patrocínio/MG.

Onnet (1)
PamonhariaSM
BannerSilas (1)
BannerElias
bannerPATROCINIOVIP_800x200px-2
patrocinio182anos
RA_PERFUMARIA (1)
Site_Patrocionio_Vip_620x150px

Neste ano de 2022, será a 6ª Edição do Festival, após dois anos sendo adiados devido a pandemia, a Presidente da CDL, representando a ACIP, Isabela Rezende, esteve com a patrocinense Deputada Federal Greyce Elias, o Secretário de Cultura e Turismo de Minas Gerais Leônidas e a Subsecretaria de Cultura e Turismo, Milena Pedrosa, entregando solicitação em ofício para apoio de captação de recursos para o Festival 2022 e demais ações das ACIP/CDL.

Na oportunidade a Presidente da CDL frisou a importância do Festival para a cidade de Patrocínio e Região que incentiva o turismo e geração de renda e além disso, fortalece as ações das Entidades em prol do comércio de Patrocínio.

“Estamos buscando parcerias tanto com Empresas como com as nossas Autoridades Municipais, Estaduais e Federais para que o Festival 2022 continue com grande qualidade, organização, excelente atrações musicais e gastronomia. O Festival é uma somatória de esforços e união. A Deputada Greyce Elias é da terra, conhece de fato nossos desafios e o Secretário Leônidas, também do interior de Minas, acredito que ambos têm capacidade e boa vontade de nos ajudar. Estamos animados para que os nossos representantes sejam pontes de grandes apoio” completou Isabela.

No encontro a Deputada Federal Greyce Elias confirmou que fará o possível junto ao Secretário de Estado Leônidas para que o Projeto seja valorizado.

“Recebemos o ofício da Presidente da CDL Isabela Rezende representando o Presidente Carlos da ACIP, e também com demais informações sobre o Festival da coordenadora do empreender Camila. Vamos trabalhar aqui em Minas ao lado do nosso Secretário de Cultura e Turismo Leônidas e Secretária Milena, para tentar apoiar este projeto do Festival importante para o calendário de Patrocínio e Região” reafirmou a Deputada Greyce Elias.

As ACIP/CDL agradecem a Deputada e ao Secretário de Minas Gerais pela disponibilidade e parceria junto às Entidades.
Juntos, vamos mais longe !

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Deixe um comentário