onnetm1ol
PTC VIP - HC
34 3831-4688
coopa23

A Academia do Grão é desenvolvida por meio de parceria entre a Fundação Educar e a Daterra, com apoio do Governo Municipal, e tem como proposta oferecer uma experiência educativa que amplia a visão dos estudantes sobre cidadania, trabalho, território e perspectivas de futuro, a partir da realidade local.

banner eco
BannerElias
gif (1)
.

Durante o evento, a Secretaria Municipal de Educação esteve representada pela diretora administrativa Adriana Souza Marques, que participou da solenidade representando o secretário municipal de Educação e o prefeito municipal. A programação marcou uma década de atividades contínuas do projeto junto à comunidade escolar.

Ao longo de seus 10 anos, a Academia do Grão consolidou-se como uma iniciativa complementar à educação formal, contribuindo para a formação integral dos jovens participantes e fortalecendo a articulação entre educação, setor produtivo e responsabilidade social no município.