ACIP/CDL e CME homenagearam seis mulheres de destaque na 17ª Noite da Mulher Empreendedora

ACIP/CDL e CME homenagearam seis mulheres de destaque na 17ª Noite da Mulher Empreendedora
QueimaAlho
bannerPATROCINIOVIP_800x200px (2)
Onnet
RA_PERFUMARIA
BannerSilas
PamonhariaSM
Site_Patrocionio_Vip_620x150px
patrocinio182anos

Mulheres de destaque em Patrocínio receberam justa homenagem na noite desta quinta-feira (31/03), quando aconteceu a 17ª edição da Noite da Mulher Empreendedora. Em evento realizado no Restaurante Traíras, a Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e a Câmara de Dirigentes Lojistas, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora (CME), homenagearam seis mulheres notáveis, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

PamonhariaSM
BannerElias
Site_Patrocionio_Vip_620x150px
RA_PERFUMARIA (1)
patrocinio182anos
bannerPATROCINIOVIP_800x200px-2
Onnet (1)
BannerSilas (1)

A noite de gala contou com presença do presidente da ACIP Carlos Apolinário (que representou também a presidente da CDL Patrocínio Isabela Rezende Cunha), a presidente da CME Fabiane de Freitas Garcia, as vereadoras Eliane Nunes e Francisca Remis dos Santos, a representante da ONG Kalungar Edmeia Marcene e o superintendente da Expocaccer Simão Pedro de Lima.

Também prestigiaram o evento autoridades, associados, imprensa, a empresária homenageada de 2020 Ângela Dias, a personalidade também de 2020 Maria Ferreira Cortes e demais convidados.

Nesta edição, as mulheres homenageadas foram:

Empresárias:
▪️ Kellen Cristina Moreira Borges Guerra – Lírios Bijoux e Lírios Makeup
▪️ Larissa Siqueira Rocha Arvelos – Villa Teen e Villa Bebê
▪️ Lena Marques Oliveira da Fonseca – Kafa Agrícola
Colaboradora:
▪️ Sandra Moraes – Expocaccer
Profissional Liberal:
▪️ Gabriela Pinheiro Rosa – Arquiteta
Personalidade:
▪️ Cleide Ribeiro da Costa Araújo

Lena Oliveira foi a escolhida para falar em nome das homenageadas, agradecendo as indicações e reforçando o papel feminino na comunidade patrocinense.

As vereadoras Eliane e Francisca entregaram Moções de Aplausos da Câmara Municipal de Patrocínio às seis homenageadas, que foram aprovadas por unanimidade, demonstrando o reconhecimento a elas pelo Legislativo Municipal.

A deputada federal Greyce Elias, que em 2019 foi a “Personalidade do Ano”, fez questão de enviar correspondência dando os parabéns às seis mulheres homenageadas. “março foi escolhido mundialmente como o mês da mulher devido a vários acontecimentos importantes ao redor do mundo envolvendo as mulheres que lutam contra a desigualdade salarial, contra a violência e o machismo. Nos dias de hoje as coisas mudaram graças as mulheres fortes, guerreiras, dedicadas e grandes empreendedoras, como as presentes aqui hoje. Desta forma, parabenizo as homenageadas”, disse na mensagem.

“Estas são mulheres que inspiram, que com sua atuação na sociedade patrocinense nos motivam com seus exemplos e que fazem a diferença”, comenta a presidente da CME, Fabiane Freitas.

“Esta noite é apenas um reflexo do que vemos no dia a dia: como estas mulheres estão empoderadas, se destacando por sua inteligência, determinação e capacidade empreendedora. Todas as seis merecem essa homenagem e representam todas as mulheres patrocinenses”, diz o presidente da ACIP, Carlos Apolinário.

“As mulheres homenageadas possuem lindas histórias de sucesso, ricas em conquistas pessoais e profissionais que só são possíveis graças às suas inúmeras qualidades. Parabenizo a todas”, comenta a presidente da CDL, Isabela Cunha.

As homenageadas foram escolhidas após indicação dos associados e votação posterior das integrantes da CME.

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL
Fotos: Marlisia da Silva Apolinário)

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Deixe um comentário