ACIP/CDL e Sindcomércio fecham parceria com o Senac para a realização de cursos e oficinas durante o Festival de Cultura e Gastronomia

ACIP/CDL e Sindcomércio fecham parceria com o Senac para a realização de cursos e oficinas durante o Festival de Cultura e Gastronomia
PamonhariaSM
BannerSilas
patrocinio182anos
Onnet
Site_Patrocionio_Vip_620x150px
bannerPATROCINIOVIP_800x200px (2)
RA_PERFUMARIA
QueimaAlho

Os presidentes da CDL, Isabela Rezende Cunha, e da ACIP e Sindcomércio, Carlos Alberto Apolinário, se reuniram nesta quarta-feira (23/03) com a supervisora administrativa do Senac, Cristiane Freitas e com a supervisora pedagógica do órgão, Simone Batista. Também participaram a gerente-executiva das ACIP/CDL, Cleide Ribeiro Araújo, e a consultora do Programa Empreender, Camila Gonçalves.

RA_PERFUMARIA (1)
bannerPATROCINIOVIP_800x200px-2
Onnet (1)
BannerSilas (1)
BannerElias
Site_Patrocionio_Vip_620x150px
PamonhariaSM
patrocinio182anos

Em pauta, esteve a 6ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro. Da reunião resultou a excelente notícia de uma parceria fechada entre as ACIP/CDL, Sindcomércio e Senac para que sejam realizados cursos de capacitação gratuitos para as empresas participantes do Núcleo de Bares e Restaurantes e de oficinas durante o evento que acontece no mês de julho de 2022.

“O entusiasmo de todos os envolvidos no festival tem sido grande diante da ótima expectativa para a volta do evento, ainda mais com as sucessivas parcerias que temos fechado, como essa com o Senac, que vai agregar bastante em conhecimento para os bares e restaurantes do Núcleo”, comenta a presidente Isabela.

Está confirmada também a presença em Patrocínio da carreta do Senac no mês de julho.

“Unir forças das ACIP/CDL e Sindcomércio para fazer o festival cada vez mais a referência que é em termos de evento gastronômico em Minas Gerais nos enche de satisfação. Agradecemos ao Senac por somar conosco no festival e ser esse importante parceiro”, comemora o presidente Carlos.

Na foto, Cristiane, Simone, Carlos, Isabela, Cleide e Camila.

(Reportagem: André Costa | Foto: Equipe ACIP/CDL | Decom ACIP/CDL)

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Deixe um comentário