COOPA PARTICIPOU, DURANTE O SEMINÁRIO DO CAFÉ, DO 4º ENCONTRO DE MULHERES QUE INSPIRAM O CERRADO

COOPA PARTICIPOU, DURANTE O SEMINÁRIO DO CAFÉ, DO 4º ENCONTRO DE MULHERES QUE INSPIRAM O CERRADO
WhatsApp Image 2026-09-10 at 4.21.00 PM
BannerElias
.
34 3831-4688
coopa23
agosto-lilas_1200x300

 

2B
1B
8B
7B
5B
3B
6B
9B
4B

Aconteceu, na última quarta-feira (14), no UNICERP, durante o 30º Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro, promovido pela ACARPA – Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio, em Patrocínio/MG, o tradicional Encontro de Mulheres que inspiram o Cerrado.

Em sua 4ª edição, o Encontro teve por intuito valorizar a participação feminina na produção agropecuária, identificando ações e atividades importantes, vivenciadas pelas mulheres.

Cada mulher presente apresentou sua experiência na luta pela produção agropecuária, em especial, na produção do café.

A COOPA participou da roda de conversa através de sua cooperada, Ana Carolina Aguiar Cardoso Naves, que contou um pouco da sua história de vida, sendo, ela, a quinta geração da família à frente dos negócios, no meio rural.

Editor

Deixe um comentário