Diretores do Hospital do Câncer de Patrocínio participam de reunião com juízes e promotores da cidade

Diretores do Hospital do Câncer de Patrocínio participam de reunião com juízes e promotores da cidade
bannerPATROCINIOVIP_800x200px (2)
Site_Patrocionio_Vip_620x150px
BannerSilas
Onnet
PamonhariaSM
RA_PERFUMARIA
Site_1200x300px)

Na tarde da última sexta-feira (12), diretores do Hospital do Câncer de Patrocínio foram recebidos no salão do tribunal de júri do Fórum da Comarca de Patrocínio, em um encontro muito produtivo com juízes e promotores da cidade.

PamonhariaSM
bannerPATROCINIOVIP_800x200px-2
Onnet (1)
BannerSilas (1)
BannerElias
Site_Patrocionio_Vip_620x150px
RA_PERFUMARIA (1)
Site_1200x300px)

Estiveram na reunião representando a entidade o presidente, Thiago Miranda de Oliveira, a superintendente, Andreia Ribeiro de Almeida e o diretor Jurídico, Marcelo de Oliveira Furtado Ferreira.

Eles foram recebidos pelo juiz de direito da 2ª Vara Cível e diretor do Foro, Dr. Walney Alves Diniz, pela juíza do Juizado Especial, Dra. Bianca Maria Spinassi, pelo juiz da Vara de Execuções Penais e de Inquéritos Policiais, Dr. Marcos Bartolomeu de Oliveira, e pelos promotores de justiça Dra. Sandra Guimarães Cardoso, Dr. Breno Nascimento Pacheco e Dr. Fábio Alves Bonfim.

O presidente do HC Patrocínio fez uma completa apresentação do hospital, desde a sua idealização até as obras — o Instituto de Prevenção Júlia do Prado (que será inaugurado no próximo domingo) e o hospital geral (que está em construção).

Na apresentação, Thiago apresentou a planilha dos gastos das obras até o momento realizadas e a projeção futura dos custos do complexo hospitalar. A superintendente Andreia também falou sobre os atendimento e assistência aos pacientes e aos familiares, um trabalho de excelência desenvolvido pelo hospital.

“Nosso muito obrigado aos juízes e promotores por nos receberem tão bem e se colocarem à disposição para conhecer o nosso trabalho e as obras do hospital. Contar com o apoio do Poder Judiciário de Patrocínio é uma honra. É desta forma, com todos os segmentos da sociedade de mãos dadas, que terminaremos a construção o quanto antes”, diz Thiago Miranda.

A direção do hospital ainda fez o convite para os juízes e promotores estarem presentes à cerimônia de inauguração do Instituto de Prevenção Júlia do Prado, no próximo domingo, dia 21, às 10 horas da manhã.

André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio | Com informações de Valdir Ferreira das Neves / Diretor administrativo do Fórum de Patrocínio

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Deixe um comentário