EXPOCACCER RECEBE PRÊMIO “PARCEIRO CONFIÁVEL” DA NESPRESSO

EXPOCACCER RECEBE PRÊMIO “PARCEIRO CONFIÁVEL” DA NESPRESSO
QueimaAlho
RA_PERFUMARIA
patrocinio182anos
PamonhariaSM
Onnet
Site_Patrocionio_Vip_620x150px
bannerPATROCINIOVIP_800x200px (2)
BannerSilas

O título ratifica o compromisso da cooperativa e cooperados em prol da qualidade e sustentabilidade na cafeicultura

BannerSilas (1)
RA_PERFUMARIA (1)
BannerElias
bannerPATROCINIOVIP_800x200px-2
Onnet (1)
PamonhariaSM
Site_Patrocionio_Vip_620x150px
patrocinio182anos

No último dia 04, a Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado recebeu da Nespresso o certificado “Prêmio Parceiro Confiável”. O documento confirma a parceria, o comprometimento e a colaboração da Expocaccer e de seus cooperados para a conquista de metas e objetivos sustentáveis estabelecidos pela Nespresso, no Programa The Positive Cup 2020, que visa criar um café que tenha impacto positivo no mundo.

O título refere-se também aos trabalhos desenvolvidos pelos cooperados, integrantes do Cluster Expocaccer, do Programa AAA de Qualidade Sustentável da Nespresso SustentávelTM, que conjuntamente com a cooperativa, desenvolvem um trabalho focado na promoção de uma cafeicultura ainda mais sustentável e responsável.

“Essa conquista somente foi possível graças aos nossos cooperados. Parabenizamos a todos os envolvidos. Temos muito orgulho dessa parceria e o certificado vem para comprovar que a Expocaccer, os cafeicultores e a Nespresso, vêm fazendo a diferença para um mundo melhor!” Ressaltou o Presidente da Expocaccer, Glaucio de Castro.

O Programa AAA de Qualidade SustentávelTM existe desde 2014, sendo responsável por 93% do café verde que entra nas instalações de produção da Nespresso na Suíça. Atualmente, cerca de 48% destes cafés são certificados para atender os padrões mais exigentes de sustentabilidade do mundo.

 

ASCOM – Expocaccer
Assessoria de Comunicação
Anna Lívia Leal
ascom@expocaccer.com.br
(34) 9 99820-4344 (telefone/WhatsApp)

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Deixe um comentário