HC Patrocínio recebe comitiva de Rio Paranaíba que é mais uma cidade a se juntar à causa da instituição

HC Patrocínio recebe comitiva de Rio Paranaíba que é mais uma cidade a se juntar à causa da instituição

Rio Paranaíba é mais uma cidade a se juntar à causa dos pacientes do Hospital do Câncer de Patrocínio. Uma união de esforços locais vai resultar em apoio expressivo para o HC.

RA_PERFUMARIA (1)
patrocinio182anos
Onnet (1)
bannerPATROCINIOVIP_800x200px-2
PamonhariaSM
BannerSilas (1)
Site_Patrocionio_Vip_620x150px
BannerElias
QueimaAlho
patrocinio182anos
PamonhariaSM
Onnet
BannerSilas
RA_PERFUMARIA
bannerPATROCINIOVIP_800x200px (2)
Site_Patrocionio_Vip_620x150px

Foi o que percebeu o presidente da instituição, Thiago Miranda de Oliveira, que recebeu recentemente uma comitiva de Rio Paranaíba formada pelo presidente do Sindicato Rural, Alisson Resende, pelos vereadores Enes e Nilton, e pelos parceiros Ednilson e Ivo. Também participaram da recepção ao grupo a superintendente do HC, Andreia Ribeiro, a coordenadora de eventos e captação de recursos, Ana Paula, e um grande parceiro do hospital, o Roniel Silva do Giro Sertanejo.

A comitiva conheceu as atuais instalações do hospital e também foi até a obra, para ver de perto como será a futura sede própria do HC e o Instituto de Prevenção Júlia do Prado, uma parceria com o Hospital de Amor de Barretos. Eles ficaram bastante impressionados com a obra e o quanto a iniciativa vai ajudar pacientes de câncer da região e de toda Minas Gerais.

“Fica nossa gratidão a eles pela visita e um agradecimento ainda maior por receber a notícia de que vão mobilizar toda a cidade de Rio Paranaíba para nos ajudar. É assim, com o apoio de mais cidades somando forças conosco, é que vamos fazer desse hospital uma referência em prevenção e tratamento oncológico no estado”, comemora o presidente Thiago.

O presidente do SRP contou que a parceria que começou com Barretos vai ser estendida a Patrocínio. “Há nove anos começou a parceira do Sindicato Rural de Rio Paranaíba com o Hospital de Amor de Barretos. Toda nossa comunidade se mobiliza a cada ano em prol dessa nobre causa: levar esperança aos pacientes do hospital. Agora, com a implantação da instituição na cidade de Patrocínio, certamente, nossa comunidade dará as mãos a esse importante projeto que atenderá os pacientes de toda nossa região”, diz Alisson Resende.

(André Luiz Costa | Comunicação HC Patrocínio)

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Deixe um comentário