Pronto Socorro Municipal recebe do CIS Paranaíba a doação de dois respiradores

Pronto Socorro Municipal recebe do CIS Paranaíba a doação de dois respiradores
patrocinio182anos
RA_PERFUMARIA
BannerSilas
Onnet
bannerPATROCINIOVIP_800x200px (2)
PamonhariaSM
Site_Patrocionio_Vip_620x150px
QueimaAlho

Na manhã desta segunda-feira (28), o Pronto Socorro Municipal foi contemplado com a doação de dois respiradores doados pela Universidade de São Paulo (USP) por meio do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Micro Região do Paranaíba (CIS Paranaíba).

BannerSilas (1)
Onnet (1)
patrocinio182anos
Site_Patrocionio_Vip_620x150px
PamonhariaSM
BannerElias
RA_PERFUMARIA (1)
bannerPATROCINIOVIP_800x200px-2

As unidades, confeccionadas pela USP e pela Marinha do Brasil, foram entregues ao Colegiado dos Secretários Executivos dos Consórcios Intermunicipais de Saúde de Minas Gerais/Agência de Políticas Públicas do Estado de Minas Gerais (COSECS/APP/MG) que os distribuiu pelos Consórcios do estado.

Para o secretário municipal de Saúde, Luiz Eduardo Salomão agradeceu pelos novos respiradores e falou da importância do trabalho em conjunto com o  CIS Paranaíba “O CIS Paranaíba é um dos principais pilares que garantem uma boa gestão da saúde pública na nossa região, e o nosso Município, como cidade sede e maior fomentador deste consórcio, tem obtido importantes resultados com esta parceria, agradeço ao COSECS, a USP e a Marinha do Brasil por nos doar estes equipamentos que são tão necessários para o nosso Pronto Socorro Municipal“ disse.

O Inspire foi projetado e desenvolvido por pesquisadores da Escola Politécnica da USP (Poli-USP). O Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo, sob coordenação do Centro de Coordenação de Estudos da Marinha em São Paulo, é responsável pelo apoio técnico, produção e montagem dos equipamentos.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Deixe um comentário