Sebrae Minas inaugura nova Agência de Atendimento em Patrocínio
Localizado na avenida Dom José André Coimbra, 2263, espaço oferece maior capacidade de atendimento, com mais conforto e comodidade para colaboradores e clientes
O Sebrae Minas em Patrocínio está funcionando em novo endereço. A Agência de Atendimento da entidade agora está localizada na avenida Dom José André Coimbra, 2263, bairro São Cristóvão. Para inaugurar o espaço, será realizada no próximo dia 2 de junho uma cerimônia com a presença de colaboradores, empresários e lideranças do município.
“A nova agência nos dará condições de melhorar nossa capacidade de suporte às atividades do Sebrae na Microrregião de Patrocínio, permitindo ampliar o atendimento aos clientes e à comunidade empresarial, com mais conforto e comodidade”, avalia o gerente da entidade Marcos Alves.
O imóvel fica em uma área bastante movimentada da cidade, em um espaço moderno e amplo. O local de aproximadamente 300 m², conta com sala de treinamento para 50 pessoas, salas para consultoria, atendimentos, reuniões e um ambiente para café. A nova sede acompanha a necessidade de uma estrutura compatível com o desenvolvimento da cidade e da região.
Território
A Microrregião de Patrocínio integra a Regional Noroeste e Alto Paranaíba do Sebrae Minas e contempla 12 municípios: Abadia dos Dourados, Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Douradoquara, Estrela do Sul, Grupiara, Guimarânia, Iraí de Minas, Monte Carmelo, Romaria, Serra do Salitre, além Patrocínio.
Com uma grande demanda de empreendedores e parceiros institucionais, o Sebrae Minas atua em diversas frente no território, propiciando importante contribuição para o desenvolvimento econômico e social da região. Além dos produtos e serviços de orientação e capacitação empresarial, a entidade promove ações estruturantes para crescimento da região, atuando, por exemplo, para o fortalecimento do agronegócio, com programas de assistência técnica, como o Educampo, fomento ao cooperativismo de crédito, articulação junto a consórcios municipais e associações regionais de municípios, entre outras iniciativas
