BOMBEIROS ATENDEM COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS VEICULOS NA BR 352 NO MUNICIPIO DE LAGOA FORMOSA.

BOMBEIROS ATENDEM COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS VEICULOS NA BR 352 NO MUNICIPIO DE LAGOA FORMOSA.
BannerSilas
Clique aquiClique aquiClique aqui
RA_PERFUMARIA
PamonhariaSM
Onnet
bannerPATROCINIOVIP_800x200px (2)

Na noite desta 5ª feira, 14 de abril de 2022, o 12º Batalhão de Bombeiros em Patos de Minas foi acionado para atender uma colisão frontal entre uma caminhoneta Mitsubishi Triton e uma pick up Fiat Strada na BR 352 km 189, na região conhecida como pés de manga, no município de lagoa formosa.
Segundo informações, havia uma vítima presa entre as ferragens.
Foram deslocadas três viaturas de bombeiros para o local.
No local, foi verificado que a caminhoneta triton estava tombada dentro da pista. No veículo havia um casal, sendo que a mulher foi conduzida pela Unidade de Resgate para o hospital em Patos de Minas consciente apresentando ferimentos e o homem estava consciente e apresentando ferimentos leves, sendo conduzido posteriormente ao hospital por terceiros.
A pick up Fiat Strada estava fora da pista, sobre um barranco e a guarnição de bombeiros verificou que o condutor estava dentro do veículo preso entre as ferragens já em óbito.
A PM sinalizou o local e controlou o trânsito.
Após os trabalhos periciais, a guarnição de Bombeiros utilizou o aparelho desencarcerador para arrancar a porta do veículo e liberar o corpo do condutor o qual foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.
Após a remoção dos veículos os Bombeiros aplicaram serragem de madeira na pista para remover o óleo derramado dos veículos a fim de evitar derrapagens no local.

PamonhariaSM
RA_PERFUMARIA (1)
Onnet (1)
BannerElias
BannerSilas (1)
Clique aquiClique aquiClique aqui
bannerPATROCINIOVIP_800x200px-2

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Deixe um comentário